Serviço: Semace inicia nessa terça-feira (1) pesquisa anual de satisfação com mais de 5 mil clientes

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Monitorar percepções do público é algo essencial para a busca permanente de melhorias. É com esse objetivo que a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) inicia nessa terça-feira (1/3) sua pesquisa anual de satisfação do cliente.

O questionário é referente ao ano de 2021 e objetiva também ajudar o Governo do Estado e a Semace a aprimorarem o seu trabalho. O estudo será conduzido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ditec) da autarquia atingindo 5.490 (via emails) clientes cadastrados no banco de dados da Superintendência.

De acordo com o diretor Tiago Bessa, “o intuito é medir o grau de satisfação dos nossos clientes externos, que são empreendedores, consultores, interessados que usufruem dos serviços do órgão. Nossa meta é medir o grau de satisfação desse público em relação à Superintendência, abrangendo diversos parâmetros como atendimento, sistema de tecnologia, serviços de call center, licenciamento, fiscalização, e monitoramento”, explica o gestor da Ditec.

A transparência de resultados no contexto da pandemia é outro fator a ser mostrado pela pesquisa. “Como passamos a ter nossos serviços 100% digitais, vamos poder avaliar a eficiência disso também, para, por fim, checar diagnósticos e prover adequações e melhorias em nossos serviços e atendimento”, destaca Bessa. 

 

Ana Luzia Brito

Ascom Semace

 

Fontehttps://www.semace.ce.gov.br/2022/03/01/servico-semace-inicia-nessa-terca-feira-1-pesquisa-anual-de-satisfacao-com-mais-de-5-mil-clientes/


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